Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

domingo, 11 de abril de 2010

A Chamarrita - Grupo Folclórico e Etnográfico da Riberirinha


.
.
Ícone de canal
nandys67


Um videoclip do Grupo Folclórico e Etnográfico da Riberirinha - Recordar e Conhecer.
Fernando Nascimento 
 .


A Senhora Chamarrita
É uma santa mulher
Dá os ossos ao marido
Come a carne com quem quer
.
Dá voltas à Chamarrita
Quem manda voltar sou eu
.
A Senhora Chamarrita
É uma santa mulher
Sai de manhã para a missa
Volta a casa quando quer
.
Dá voltas à Chamarrita
Quem manda voltar sou eu
.
Chamarrita foi ao Pico
A cavalo dum burrico
O burrico tropeçou
Chamarrita lá ficou
.
Dá voltas à Chamarrita
Quem manda voltar sou eu
.-
Bailei sete Chamarritas
No dia em que me casei
Mas a volta de casar
Foi a pior que eu dei
.
.http://www.lyricstime.com/v-de-vir-chamarrita-lyrics.html
.
.

Sem comentários: