Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

segunda-feira, 29 de março de 2010

Rio Grande - A Fisga (Studio Version)


.
.

Ícone de canal
Kikuku94



.
From their self-titled album "Rio Grande", 1996

Band Members:

- Rui Veloso
- Tim (Xutos e Pontapés)
- João Gil (Ala dos Namorados, Filarmónica Gil)
- Jorge Palma
- Vitorino
- João Monge

Meus senhores temos boa música.
.
.
.
.
Trago a fisga no bolso de trás
E na pasta o caderno dos deveres
Mestre-escola, eu sei lá se sou capaz
De escolher o melhor dos dois saberes
.
O meu pai diz que o Sol é que nos faz
Minha mãe manda-me ler a lição
Mestre-escola, eu sei lá se sou capaz
Faz-me falta ouvir outra opinião
.
Eu até nem sequer sou mau rapaz
Com maneiras até sou bem mandado
Mestre-escola diga lá se for capaz
P´ra que lado é que me viro. P´ra que lado?
.
Trago ...
 .
 http://www.lyricstime.com/rio-grande-a-fisga-lyrics.html
.
.

Sem comentários: