Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Sei de um rio - Camané


.
.
Ícone de canal

olidisk

Tema interpretado ao vivo no programa "Sorte Grande" (especial RTP)   
.
.
 Sei de um rio - Lyrics
.
.
Não sei que rio é este em que me banho
Que destrói todas as margens que escolhi
Que leva para o mar tudo o que tenho
E me traz da nascente o que perdi

.
Não sei que vento é este de repente
Que tudo o que eu desfiz ele refaz
Que me empurra com força para a frente
Quando caio desamparada para trás

.
Não sei que tempo é este em que carrego
Co´ a memória das coisas que não guardo
Que me obriga a partir sempre que chego
E a chegar cedo demais sempre que tardo

.
Não sei que sol é este que me abrasa
Quanto mais tapo os olhos e me abrigo
Que abre a tudo o que é estranho a minha casa
Quanto mais eu me fecho só comigo

.
Que não-saber é este que não quer
Saber do não-saber que lhe ensinei
E que faz com que eu aprenda sem querer
A saber cada vez mais o que não sei
.
.
http://www.lyricstime.com/caman-n-o-sei-lyrics.html
.
.

Sem comentários: