Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Quem Te Viu, Quem Te Vê - Chico Buarque


.
.


Ícone de canal

rmboemer




.
.
Quem Te Viu, Quem Te Vê
.
Composição: Chico Buarque
.
Você era a mais bonita das cabrochas dessa ala
Você era a favorita onde eu era mestre-sala
Hoje a gente nem se fala mas a festa continua
Suas noites são de gala, nosso samba ainda é na rua
.
Hoje o samba saiu, lá lalaiá, procurando você
Quem te viu, quem te vê
Quem não a conhece não pode mais ver pra crer
Quem jamais esquece não pode reconhecer

Quando o samba começava você era a mais brilhante
E se a gente se cansava você só seguia a diante
Hoje a gente anda distante do calor do seu gingado
Você só dá chá dançante onde eu não sou convidado
.
O meu samba assim marcava na cadência os seus passos
O meu sonho se embalava no carinho dos seus braços
Hoje de teimoso eu passo bem em frente ao seu portão
Pra lembrar que sobra espaço no barraco e no cordão
.
Todo ano eu lhe fazia uma cabrocha de alta classe
De dourado eu lhe vestia pra que o povo admirasse
Eu não sei bem com certeza porque foi que um belo dia
Quem brincava de princesa acostumou na fantasia
.
Hoje eu vou sambar na pista, você vai de galeria
Quero que você me assista na mais fina companhia
Se você sentir saudade por favor não de na vista
Bate palma com vontade, faz de conta que é turista
.
.

Enviado por Lia (hi5) - 13/Fev 22:30
.
Olá! Um samba do Chico, próprio para esta época, e lindo. Fica bem. Bom fim de semana, com um beijo amigo :)
.
.

Sem comentários: