Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ♥ Feяmina -Quem se dará por satisfeito

Assunto: RE: Quem se dará por satisfeito
Data: 20/Fev 23:46
Existir
.
A ânsia me consome inteira
vivo um misto de temperança com uma incerteza voraz
queria poder acreditar em amores para sempre
na certeza do príncipe encantado
que não vira sapo nunca...
queria poder acreditar em mim todas as vezes que digo que sou feliz
queria poder acreditar nessa vida
que tem horas que se apresenta desprezível
queria poder acreditar...
não acredito...
que pena...
então nem existo.
.
Rosane Silveira
.
http://rssilveira.blogspot.com/2009/12/existir-ansia-me-consome-inteira-vivo.html
.
.





Br.Funscrape.Com | Mais Flores Recados







Br.Funscrape.Com | Mais Fim De Semana Recados








Br.Funscrape.Com | Mais Flores Recados








Br.Funscrape.Com | Mais Fim De Semana Recados








Br.Funscrape.Com | Mais Adoro Voce Recados

Há...
.
Há de ser belo meu tempo
há de haver beleza até na tristeza que agora sinto
há de haver ainda um pouquinho de mim
dentro de ti
e esse tudo de tristeza que sinto
não pode me preencher totalmente
senão me sucumbirá de dor
e sei que não aguentarei a desventura
da solidão e da tristeza que toma meu coração
há de ser uma nova manhã essa que vivo sem ti
sem a tua paz invadindo minha vida junto com o sol
há de ser
há...
.
Rosane Silveira 2112009
.
.
Ninguém se cruza por acaso
.

Ícone de canal

BBENNM

Mensagem muito bonita para as pessoas queridas....  
.


Choro

.
Hoje eu chorei
não sei se foi um choro triste
chorei vendo um filme triste
com final feliz
e essa contradição de sentimentos
em meio ao tumulto dos pensamentos
me deixaram assim, introspectiva
temerosa por mim pelo medo de ter chorado
tão somente pelo filme, não que acredite
em finais felizes na vida real... Não!
Geralmente nem conseguimos chorar no primeiro momento
os músculos se contraem de dor
a perda se torna iminente
e olhamos atordoados
e como em um filme, mil cenas passam a nossa frente
sentamos como expectadores de nós mesmos
e ficamos atônitos vendo tanto amor desperdiçado
tanto sonho esparramado e tanta lágrima chorada
sem motivo aparente
e ai choramos... pelo choro que hoje não temos.

.
Rosane Silveira

LonGe de Ti

.

 
.
.
Ícone de canal
simplyminda

Musica dos Imperio dos Sentados
.
.
Quem
.
Quem se dará por satisfeito tendo a solidão por companhia
e o sentimento paixão por morada
Quem olhará para o céu numa noite enluarada
e não pensará nos beijos da amada?
Quem tão sofregamente não desejará
um dia não ter amado
ou a solidão ter abatido
como se fosse num ultimo suspiro?
Quem nunca sofreu a dor do desamor
quem de repente nunca chorou
e jurou nunca mais chorar
pelo sentimento que acabou
Quem nunca disse "eu te amo"
como tábua de salvação
esperando ser tão somente
como um pedido de perdão?
Quem...quem.
.
.
Rosane Silveira
(proteja os direitos da autora)
.
.

Sem comentários: