Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ♥ Feяmina - Lindo Sonho

Assunto: RE: Lindo Sorriso,
Data: 3/Fev 16:35
--- rui freitas wrote: Olhos mergulhados nas estrelas. Corações unidos. Desejos vividos. Noite abençoada, De um amor Descoberto pela vida, Apresentado pelo destino Homenageado pela felicidade, Presente em um sorriso... Sorriso radiante Que enfeitiça o coração E encanta o amor, Sorriso inocente. Lindo Sorriso, Resumo de milhões de palavras Em um simples gesto sincero. Gesto cativante Que tem um enorme valor. Lindo Sorriso, Que transparece a felicidade E a sinceridade de amar. Lindo Sorriso, Dono do tempo Inimigo da Solidão. Lindo Sorriso, Mestre do amor... Seja meu Lindo Sorriso, SOMENTE MEU... Ninguém é perfeito, e eu sou prova viva disto, tenho defeitos sim, mas posso garantir, curei-me de alguns deles, sei que você deve achar muito estranho eu estar escrevendo pra você, porém queria ter declarado isto há muito tempo, tempo aquele que te fez, quem sabe, encontrar alguém que saiba cuidar de você na sinceridade, no amor, e acima de tudo no respeito. Agora sei o quanto perdi, eu, em um passado recente estava muito mal, não estava na solidão, no entanto tinha o coração machucado, pois magoei alguém que ainda gostava. Sei que agora não adianta mais falar que mudei, é tarde eu sei, só espero que você não mude, não perca sua identidade, não se desvalorize, tenha a certeza do que realmente você quer, saiba que atitudes do presente, são os resultados do futuro... Não sei, quem sabe se eu lhe contasse tudo o que sinto, você poderia achar-me um idiota ou coisa parecida..., se pudesse, viajaria no tempo, só para ter você de volta pra mim, ao meu lado, para te cuidar, para te zelar, e assim realizar aquilo que há de mais profundo na vida:

Sem comentários: