Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Official video for song "O Meu Mundo Inteiro


.
.

Ícone de canal
 .
paulodecarvalhomusic




Feliz Aniversário meu querido, muito querido Amigo! Natalício hoje o teu dia ... Que sejas Feliz! Beijo do tamanho de um imenso carinho :)
.
Flor do Deserto (hi5) - 5/Jan 16:41

O Meu Mundo Inteiro

by Paulo de Carvalho


Todos te querem bem
mas tu não, mas tu não
todos te querem também
mas tu não,mas tu não
eu vou estar aqui, vou estar aqui
para quando tu 
não quiseres ouvir
vou estar aqui, por ti...
.
Quando não tens ninguém
eu estou cá, eu estou cá
e quero-te também
tu não vês, tu não vês
eu vou estar aqui, vou estar aqui
para quando tu, não quiseres ouvir 
vou estar aqui, por ti
.
(Refrão)
Eu não quero
eu não quero, ver o mundo inteiro
pronto a esquecer que tem alguém 
que não tem tratado bem
.
E quando me vejo ao espelho
e pergunto-me
quando é que esse espelho vai sorrir, porque
.
(Refrão)
Eu não quero
eu não quero, ver o mundo inteiro
pronto a esquecer que tem alguém 
que não tem tratado bem
.
E quando me vejo ao espelho
e pergunto-me
quando é que esse espelho vai sorrir,
.
Pra mim, pra mim
e pergunto-me
quando é que esse espelho vai sorrir
para mim
.
(Refrão)
Eu não quero
eu não quero, ver o mundo inteiro
pronto a esquecer que tem alguém 
que não tem tratado bem
e...
.
(Refrão)
Eu não quero
eu não quero, ver o mundo inteiro
pronto a esquecer que tem alguém 
que não tem tratado bem
.
(Refrão)
Eu não quero
eu não quero, ver o mundo inteiro
.
(Refrão)
Eu não quero
eu não quero, ver o mundo inteiro
pronto a esquecer que tem alguém 
que não tem tratado bem...




Sem comentários: