Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Kanimambo - João Maria Tudela


.
.
Ícone de canal

ptxokr
13 de Setembro de 2008

Mil & Uma Músicas de Portugal http://1001_musicas_pt.blog... Neste Blog será feito o quadro de honra á música portuguesa! 1001 Canções emblemáticas, com artistas e compositores inesquecíveis. Há coisas que não devem morrer! E nunca morreram enquanto forem lembradas!
.
.
udella »Kanimambo

 .
Kanimambo!
Kanimambo!!!

INSTRUMENTAL
.
Kanimambo!
.
Kanimambo, só contigo
Eu consigo, entender o amor.
Kanimambo, preso aos laços
Dos treus braços, a vida é melhor.
.
É por isso, quando tu sorris
Que o feitiço, me faz tão feliz.
E me obriga, a que eu diga
Kanimambo, como o negro diz.
.
Obrigado, Muchas gracias,
Merci Bien, Tudo é Kanimambo.
Danka schône, Grazia Tanta,
Many Thanks, tudo é Kanimambo.
.-
Obrigado, Muchas gracias,
Merci Bien, Tudo é Kanimambo.
Danka schône, Grazia Tanta
Many Thanks, tudo é Kanimambo.
.
INSTRUMENTAL
.
Kanimambo!!!
.
Kanimambo, se mais linda
Fosse ainda, a expressão landim.
Kanimambo, não diria
Como eu queria, o que és para mim.
.
Não sei bem, a razão porquê
Sei que vem, de ti não sei quê.
E que ao ver-te, sou credor
De dizer-te, Kanimambo amor.
.
Obrigado, Muchas gracias,
Merci Bien, tudo é Kanimambo.
Danka schône, Grazia Tanta
Many Thanks, tudo é Kanimambo.
.
Obrigado, Muchas gracias,
Merci Bien, tudo é Kanimambo.
Danka schône, Grazia Tanta
Many Thanks, tudo é Kanimambo.
.
Tudo é Kanimambo.
Tudo é Kanimambo.
Kanimambo!!!
.
.
http://vagalume.uol.com.br/joao-maria-tudella/kanimambo.html
.
.

Sem comentários: