Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ♥ Feяmina The Bonaiяean Flamingo ♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ♥

♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ♥ Feяmina The Bonaiяean Flamingo ♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ♥

Assunto:
RE: Eu Agradeço
Data:
25/Jan 8:41
--- rui freitas wrote: Nossa irmã, a mosca É feia e tosca Enquanto que o mosquito É mais bonito É mais bonito Nosso irmão, besouro Que é feito de couro Mal sabe voar Mal sabe voar Nossa irmã, a barata Bichinha mais chata É prima da borboleta Que é uma careta Que é uma careta Nosso irmão, o grilo Que vive dando estrilo Só pra chatear Só pra chatear E o bicho-do-pé Que gostoso que ele é Quando dá coceira Coça que não é brincadeira E o nosso irmão carrapato Que é um outro bicho chato E primo-irmão do bacilo Que é irmão tranqüilo Que é irmão tranqüilo E o homem que pensa tudo saber Não sabe o jantar que os bichinhos vão ter Quando o seu dia chegar Quando o seu dia chegar Eu agradeço Eu agradeço a você Muito obrigado por toda a beleza que você nos deu Sua presença, eu reconheço Foi a melhor recompensa Que a vida nos ofereceu Foi muito lindo Você ter vindo Sempre ajudando, sorrindo, dizendo Que não tem de quê Eu agradeço, eu agradeço Você ter me virado do avesso E ensinado a viver Eu reconheço que não tem preço Gente que gosta de gente assim feito você. Quando tu passas por mim Por mim passam saudades cruéis Passam saudades de um tempo Em que a vida eu vivia à teus pés Quando tu passas por mim Passa o tempo e me leva para trás Leva-me a um tempo sem fim A um amor onde o amor foi demais E eu que só fiz te adorar E de tanto te amar penei mágoas sem fim Hoje nem olho para trás Quando tu passas por mim

Sem comentários: