Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

domingo, 13 de dezembro de 2009

Pense em mim, por Cheiro de Amor


.
.

Ícone de canal

carlos030789
26 de Fevereiro de 2009
.

.
Pense em mim, por Cheiro de Amor
.
.

 Inspiração dos meus sonhos não quero acordar,
quero ficar só contigo não vou poder voar,
pra que parar pra refletir se meu reflexo é você
aprendendo uma só vida, compartilhando prazer.
.
Por que parece que na hora eu não vou agüentar,
Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar?
Como no filme, no final tudo vai dar certo.
Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?
.
Pensa em mim
Que eu tô pensando em você
E me diz
O que eu quero te dizer
Vem pra cá, pra ver que juntos estamos
E te falar
Mais uma vez que te amo
.
O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre,
Intimidades, brincadeiras, só a gente entende.
Pra quem fala que namorar é perder tempo eu digo:
Há muito tempo eu não crescia o que eu cresci contigo.
.
Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado,
O tempo pára quando estou do seu lado.
A noite chega eu fecho os olhos e é você que eu vejo,
Como eu queria estar contigo eu paro e faço um desejo:
.

Pensa em mim
Que eu tô pensando em você
E me diz
O que eu quero te dizer
Vem pra cá, pra eu ver que juntos estamos
E te falar
Mais uma vez que te amo
.
.
Enviado por Zeca Martins (hi5)
.
,.

Sem comentários: