Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Não há estrelas no Céu - Rui Veloso


.
.
Ícone de canal

LeoaRUAU
 
.
Esta musica é de Rui Veloso - um grande músico português- e chama-se Não Há Estrelas No Céu  
.
 
Artist: Rui Veloso lyrics
Album: Other Song Lyrics
Title: Não Há Estrelas No Céu
.
Lyrics to Não Há Estrelas No Céu :
Carlos Tê / Rui Veloso
.


Não há estrelas no céu a dourar o meu caminho,

Por mais amigos que tenha sinto-me sempre sozinho.

.

De que vale ter a chave de casa para entrar,

Ter uma nota no bolso pr'a cigarros e bilhar?


.
Refrão:

A primavera da vida é bonita de viver,

Tão depressa o sol brilha como a seguir está a chover.

Para mim hoje é Janeiro, está um frio de rachar,

Parece que o mundo inteiro se uniu pr'a me tramar!

.

Passo horas no café, sem saber para onde ir,

Tudo à volta é tão feio, só me apetece fugir.

Vejo-me à noite ao espelho, o corpo sempre a mudar,

De manhã ouço o conselho que o velho tem pr'a me dar.

.

Refrão

.

Hu-hu-hu-hu-hu, hu-hu-hu-hu-hu.

.

Vou por aí às escondidas, a espreitar às janelas,

Perdido nas avenidas e achado nas vielas.

Mãe, o meu primeiro amor foi um trapézio sem rede,

Sai da frente por favor, estou entre a espada e a parede.

.

Não vês como isto é duro, ser jovem não é um posto,

Ter de encarar o futuro com borbulhas no rosto.

Porque é que tudo é incerto, não pode ser sempre assim,

Se não fosse o Rock and Roll, o que seria de mim?

.

[Refrão]

.

Não há-á-á estrelas no céu...
.
[ Não Há Estrelas No Céu Lyrics on http://www.lyricsmania.com/ ] 
.
.

Sem comentários: