Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Canção da Beira Baixa - Adriano Correia de Oliveira


.
.
Ícone de canal

CachopaLinda


Canção da Beira Baixa
.
Era ainda pequenino
Era ainda pequenino
Acabado de nascer
Acabado de nascer.
.
'Inda mal abria os olhos
'Inda mal abria os olhos
Já era para te ver...
...acabado de nascer.
.
'Inda mal abria os olhos
'Inda mal abria os olhos
Já era para te ver...
...acabado de nascer.
.
Quando eu já for velhinho
Quando eu já for velhinho
Acabado de morrer
Acabado de morrer.
.
Olha bem para os meus olhos
Olha bem para os meus olhos
Sem vida são p'ra te ver...
...acabados de morrer.
.
Olha bem para os meus olhos
Olha bem para os meus olhos
Sem vida são p'ra te ver...
...acabados de morrer.
.
Era ainda pequenino
Era ainda pequenino
Acabado de nascer
Acabado de nascer.
.
'Inda mal abria os olhos
'Inda mal abria os olhos
Já era para te ver...
...acabado de nascer.
.
'Inda mal abria os olhos
'Inda mal abria os olhos
Já era para te ver...
...acabado de nascer.
.

Adriano Correia de Oliveira (Avintes, 9 de Abril de 1942 — Avintes, 16 de Outubro de 1982), foi um músico português e um dos mais importantes intérpretes do fado de Coimbra. Fez parte da geração de compositores e cantores de cariz político, que foram usadas para lutar contra o Estado Novo e que ficou conhecida como música de intervenção.
( Retirado da Wikipédia ) 
.
.

Sem comentários: