Discurso de Lula da Silva (excerto)

___diegophc

domingo, 26 de julho de 2009

Edith Piaf - La Vie En Rose

http://images.amazon.com/images/P/B000050ZM2.jpg
.
.

.
.
Ícone do canal

sibhie6

.
Still of Edith Piaf singing La Vie En Rose. Edith Piaf is such an amazing person. I recommend her to everyone! :o)
.

La vie en rose

.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

.

Nota: Se procura filme francês de 2007, com Marion Cotillard, consulte La môme.

.


La vie en rose é uma canção francesa, que se tornou conhecida mundialmente na voz de Édith Piaf, considerada por muitos a maior cantora francesa de todos os tempos.

.

La vie en rose, que em português significa "a vida em cor-de-rosa", virou a canção assinatura de Piaf após ter sido lançada em 1946 e fazer um estrondoso sucesso em todo o mundo. A letra foi escrita por Piaf e a melodia por seu parceiro Louis Gugliemi. Sua versão single em discos já vendeu milhões de cópias por todo o mundo, sendo sempre relançada em diversos discos da artista, como a favorita do público de Piaf.

.

Hoje tornada clássica, La vie en rose já foi gravada por dezenas de cantores, inclusive uma versão pop em 1977, na voz da cantora e atriz jamaicana Grace Jones, e depois usado na trilha sonora do filme Prêt-à-porter, que em 1994, quase cinquenta anos depois de sua criação, foi uma das mais tocadas em boates e rádios FM pelo mundo afora.

.

Em 1998, a canção deu título ao documentário feito sobre a vida de Édith Piaf e entrou para o Hall da Fama do Prêmio Grammy.

.

Em novembro de 2003 foi gravada pela cantora Cyndi Lauper, em seu album de regravações clássicas "At Last".

.

Ver também

.

.

La Vie en Rose (Edith Piaf)

.

Des yeux qui font baisser les miens
Un rire qui se perd sur sa bouche
Voila le portrait sans retouche
De l'homme auquel j'appartiens
.
Quand il me prend dans ses bras
Il me parle tout bas
je vois la vie en rose
.
Il me dit des mon amour
des mots de tous le jours
Et ca me fait quelques choses
.
Il est entre dans mon coeur
Une part de bonheur
Dont je connais la cause
.
C est lui pour moi
Moi pour lui
dans la vie
Il me la dit ,La jure pour la vie
.
Et des que je l'apercois
Alors je sens en moi, mon coeur qui bat...
.
When he takes me in his arms
and whispers love to me
everything's lovely
It's him for me and me for him
all our lives
and it's so real what I feel
this is why
.
Et des que je l'apercois
Alors je sens en moi,mon coeur qui bat...
la vie .........
.
La vie en rose,la vie en rose
ohhhhhhhh.....la vie
La vie en rose,
.
La vie en rose,la vie en rose
la vie en rose ,la vie en rose
la vie en rose , la vie en rose
la vie en rose, la vie en rose
.
Je taime voir tue joure...

.

.

Sem comentários: